segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

89,1 kg :)

Como é bom voltar a este meu refúgio... Não sei ao certo o porquê, mas na verdade sabe-me sempre bem voltar a escrever por aqui. Provavelmente porque sempre fui bem "recebida" por vocês. E, desta vez, este não é um post de passagem. Quero voltar, não sei por quanto tempo, mas quero. Quero voltar a partilhar o que me vai na alma, todos os progressos, mas também todas as dificuldades relacionadas com o meu processo de emagrecimento. De facto, este tem um peso indiscutível na minha vida... Um dos meus principais objectivos para este ano é continuar a perder peso de forma gradual e saudável. As minhas principais metas continuam a ser as mesmas que defini há algum tempo e chegar aos 60kg é o meu grande objectivo, mas quero fazê-lo aqui junto a vocês que certamente me compreendem, sentindo o vosso apoio neste processo complexo e demorado e apoiando-vos também. Haverá algo melhor que a partilha e a união? Hoje que voltei, é hora de actualizar o meu peso, actualizar as minhas pequenas conquistas: cheguei, finalmente, à casa dos "oitentas". Não me pesava há cerca de dois meses, no entanto, no sábado passado subi para a balança e ela mostrou-me um 89,1 kg que, verdade seja dita, eu não via há cerca de dez anos. Fiquei muito, mas mesmo muito feliz! Festejei muito, pois claro. Agora que estou cada vez mais perto, não posso parar!

Balanço total:

Início: 02/06/2012 - 100,8 kg
19/01/2013 - 89,1 kg
Total de peso perdido: 11,7 kg

2 comentários:

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)