domingo, 2 de setembro de 2012

Para vocês

Estes últimos dias não têm sido fáceis, mas não vou escrever sobre isso agora. Vim aqui por outra razão. Não poderia deixar de partilhar com vocês a melhor parte do meu dia de ontem: uma caminhada em contacto com a natureza até um dos sítios mais belos onde alguma vez estive. Não foi a primeira vez que visitei este local, pelo contrário, faz parte das minhas memórias de infância e adolescência. É um local que me transmite uma paz imensa... Ali sinto que me encontro a cada instante. E é tão bom encontrarmos o nosso verdadeiro "eu", a essência que julgávamos perdida... Fotografei as paisagens já a pensar em partilhá-las com vocês que tão bem me têm acolhido por aqui, que tantas palavras de apoio e incentivo me têm escrito e que, mesmo sem saberem, me impedem de desistir. Acredito que um dia, mais cedo ou mais tarde, não importa, vamos em conjunto sair vitoriosas e alcançar todas as metas que hoje nos parecem longínquas. Com muita força e determinação conseguiremos, sobretudo, ter um estilo de vida saudável. A vocês, muito, muito obrigada.

[ Ponta da Piedade, Lagos, Portugal ]

7 comentários:

  1. É um sítio lindíssimo. Espero que esteja tudo bem. Muito obrigada a ti também. Beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá! Conheço o lugar, é realmente lindo! Aliás, esse país tem lugares maravilhosos!

    Gostei muito do teu cantinho :)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  3. Olá! :D

    Não conhecia o teu blog, mas vou seguir-te :) Vou estar a torcer por ti, e se precisares de alguma coisa podes contar comigo :D

    Não conheço esse lugar, mas parece bem lindo ;)

    Beijinhos e tem uma óptima semana :D

    ResponderEliminar
  4. Joana, de facto caminhar acompanhadas é muito mais fácil. Pelo menos para mim. Quando eu iniciei a Sweet68 foio um apoio imenso para mim. Temos de ser umas para as outras, com isto quero também agradecer-te a ti, pela partilha, mas também pelas palavras. Porque todas nós, com melhores ou piores resultados, às vezes pensamos em desistir.
    E hoje começo no ginásio..... estou ansiosa, até vergonha sinto. Mas não vou faltar!

    Beijinhos e continuação de boas férias. E espero que o que te anda a aborrecer seja rapidamente ultrapassado e tudo se torne mais simples.

    Sweet

    ResponderEliminar
  5. Estive a ler o teu blog e adorei a maneira como escreves. Já estou a seguir-te, força nessa luta diária.


    Bjinhos e continuação de boas ferias

    ResponderEliminar
  6. Olá, muito obrigada pela tua visita no meu blog, gostei muito =D
    Assim também fiquei a conhecer o teu, e ainda bem =)
    Espero que essa fase menos boa passe bem rápido.
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)