terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Diário alimentar de hoje

Boa noiiitee, meninas :)

Cá estou eu de volta para partilhar com vocês a minha alimentação de hoje! Voltei a acordar tarde e a más horas, mas ando mesmo numa de aproveitar ao máximo para pôr o sono em dia durante estas férias de semestre, entendem? Ainda antes do almoço, arranjei tempo para fazer uma sopa com vários "restos" de legumes que tinha no frigorífico que tinham mesmo que ser consumidos e só depois à tarde é que fui com os meus pais fazer novas compras. Fiquei contente com o sabor, não ficou nada má esta sopinha :) Amanhã partilho a receita convosco! Depois do almoço saí com amigas, mas não me desgracei em nenhuma pastelaria :) acho que me portei bem, ora confiram:

Pequeno-almoço:
Leite magro com café e uma carcaça de cereais com uma fatia de queijo magro
 Almoço:
Sopa de couve coração e tomate + red fish no forno com batatas assadas + salada de alface, tomate e pepino
1º Lanche da tarde (combinação aparentemente estranha, mas tenho feito de tudo para não comer pão ao lanche, visto que me costumo desgraçar com a combinação pão + queijo):
Leite magro com café + uma taça de abacaxi
 2º Lanche da tarde: 1 gelatina de ananás (10kcal) + 3 bolachas de soja

Jantar (pus tudo o que me apetecia no wrap e só depois me apercebi da quantidade de proteínas que escolhi... era mesmo desnecessário, deveria ter apostado mais nos legumes):
Sopa de couve coração e tomate + wrap com alface, bife de perú aos pedacinhos, queijo magro, fiambre e um pouco de molho de tomate + uma laranja

Ceia: será 1 chávena de chá e duas bolachas de soja

Exercício: caminhada durante a tarde pela cidade, mas foi mais em passeio.

Água: 2 litros


Até amanhã!

1 comentário:

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)