segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Hora de recomeçar

Depois da neura de ontem, após ter comido três fatias de bolo de noz e umas cinco fatias de pizza ao jantar (ainda por cima), caí em mim, vi a asneira que tinha feito e senti-me tão culpada... fiquei mesmo muito desiludida comigo própria, sobretudo porque revi a pessoa que era antes de ter perdido estes 11,7kg, como se todas as conquistas tivessem desaparecido. Embora o exagero maior tenha sido ontem, na verdade houve deslizes durante toda esta semana que passou. Ainda assim, decidi pesar-me antes de tomar o pequeno-almoço por volta das 11h, visto que hoje acordei muito mais tarde. E a novidade é que voltei aos 91,5kg... Sinto-me uma espécie de caranguejo a andar para trás (lol). Engordei 2,4kg e sinto-me triste por isso, mas por outro lado, quero muito reencontrar a força interior que me permitiu mudar aquele bocadinho. Por enquanto, penso que encontrei uma solução para me motivar e ter mais controlo sobre aquilo que como: a ideia é fotografar todos os dias as refeições que conseguir e anotar aqui as restantes! Muitas de vocês acabam por inspirar pessoas mesmo sem saberem e, no fundo, acho que é isso que está a acontecer comigo. Ao ler alguns blogues de pessoas que fazem esta partilha já há algum tempo, senti-me inspirada também a fazê-lo porque acho que é uma forma de pensar duas vezes antes de comer e fotografar (:p)! Posso dizer-vos que já fotografei o meu pequeno-almoço de hoje e mais logo partilharei tudo aqui com vocês. Agora é hora de actualizar a barrinha do peso ali de cima e recomeçar!

2 comentários:

  1. O recomeçar não tem de ser uma coisa má, aliás, ao recomeçar estamos a provar que não desistimos de nós. A ideia de fotografar a comida é muito boa, acho que a vou adoptar tambem =) Vais ver que esses 2 quilinhos desaparecem num instante. Força
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não duvides que algo mudou em ti para melhor depois de 10 kg perdidos.

    Se te estás a sentir motivada com este novo objetivo fotográfico, então força. Definitivamente fazer o registo do que comemos é do melhor para emagrecer (isso relembra-me que deveria recomeçar o diário alimentar).

    Muita força e aqui estarei para ver as tuas vitórias. :)

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)