quarta-feira, 24 de julho de 2013

Dieta dos 31 dias: Dias 8 e 9

Alôô, lutadoras ;)

Hoje venho deixar-vos um resumo de como correram o oitavo e o nono dias de dieta. Pois é, uma vez mais, fui a Lisboa, mais precisamente no oitavo dia (segunda-feira) e confesso que ainda me sinto a sair da minha zona de conforto cada vez que não tenho tudo à mão. Desta vez pude levar gelatina e iogurtes, mas os centros comerciais são sempre uma tentação. Resisti. Apesar disso, bebi poucos líquidos...

O nono dia correu bem, mas confesso que tenho sentido menos fome que o habitual e acabei por não fazer o lanche da manhã e comi apenas gelatina à tarde. Por um lado isso pode parecer algo bom, mas na verdade pode não o ser. Se passarmos várias horas sem comer, assimilamos tudo com maior facilidade a seguir, mas amanhã será um dia melhor. Vamos ao menu de hoje :)

Pequeno-almoço: 1 pão de centeio + 1 fatia de queijo flamengo light + 1 caneca de leite magro com café
Lanche da manhã: não comi
Almoço: couve flor cozida + carne de porco estufada com tomate e cebola
Lanche da tarde: gelatina de mirtilo (se gorduras, nem açúcares)
Jantar: salada de atum, alface, tomate, pepino, cebola e ovo cozido
Ceia: gelatina

Até amanhããã ;)

2 comentários:

  1. Olha, mas resististe. Essa é a parte onde eu me espalho... Está de parabéns!! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga Coração :-) As mudanças podem ser difíceis, mas depois a coisa estabiliza. Toma atenção à falta do lanche da manhã. Sei que às x acontece algo que nos impede se cumprir os horários entre refeições, mas é mm superimportante, mais ainda pq a tua dieta é pobre em HC, e assim podes ficar com mais fomeca. Mas de resto parece-me tudo bem.Continua com a força de vontade e td vai correr bem! Beijinhos

    ResponderEliminar

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)