segunda-feira, 13 de agosto de 2012

95,2 kg

Hoje, por ser segunda-feira, foi dia de me pesar logo assim que acordei e estou tão, mas tão feliz! Perdi 1,100 kg nesta última semana :) Para mim, que há dois meses e pouco atrás tinha um estilo de vida completamente errado, este resultado sabe-me muito bem. Confesso que pensei que iria perder menos peso, mas agora, olhando para trás, penso que tive uma semana muito boa ao nível da alimentação, sem nenhum deslize. Até mesmo ao nível da ingestão de líquidos, bebi em média à volta de 2,5L de água por dia, excepto no fim-de-semana, em que só bebi 1,5L por dia. Em termos de exercício, sinto que só dei o meu máximo nos últimos dois dias. Sinto que tenho que dar mais de mim em cada exercício. Apesar disso, sei que ver um 95,2 kg na balança me deu uma motivação extra para seguir em frente na longa caminhada que tenho pela frente. Basta pensar que não via este número há mais de cinco anos. Tenho 25 anos e sinto que já desperdicei muito tempo da minha vida concentrando-me em pensamentos negativos que nunca me levaram a lado algum... Mas neste momento surge à luz dos meus olhos a evidência de que posso mesmo ir mais além, se simplesmente eu continuar a querer ir. Afinal, como já ouvi tantas vezes dizer, querer é poder.

Balanço total:

Início: 02/06/2012 - 100,8 kg
2 meses e 11 dias depois - 95,2 kg
Total de peso perdido: 5,6 kg

Sem comentários:

Enviar um comentário

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)