segunda-feira, 20 de agosto de 2012

94,8kg

Pois é, hoje foi dia de pesagem logo ao acordar e o resultado foi positivo: menos 400g do que na segunda-feira passada. Eu sei que 400g é melhor do que não perder peso e que tudo o que se perde é óptimo, mas confesso que ao ver o resultado as emoções foram mistas. Por um lado, fiquei feliz por ter ultrapassado a minha segunda meta (atingir os 95kg), mas por outro fiquei um bocadinho desapontada... Na verdade, esperava um melhor resultado porque não só mantive a alimentação equilibrada, como ainda me esforcei mais em termos físicos do que nas outras semanas. Tenho consciência de que é natural isto acontecer e que não é assim tão mau. Claro que não é! Basta pensar que ao perder estas 400g atingi o total de 6kg perdidos em 2 meses e 18 dias :) Duas metas alcançadas, portanto. Hum... parece-me que afinal só tenho motivos para sorrir e continuar com toda a garra :)


Balanço total:

Início: 02/06/2012 - 100,8 kg
2 meses e 18 dias depois - 94,8 kg
Total de peso perdido: 6 kg

4 comentários:

  1. olá!:)
    descobri hoje o teu blog e já o li todo!
    Pareces ser uma rapariga cheia de força e tenho a certeza que daqui a uns tempos estarei aqui a aplaudir todas as tuas conquistas! :)
    Beijinhos, podes contar cmg para o que precisares!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    É isso mesmo! Grão a grão enxe a galinha o papo. e se reduziste o valor da balança foste bem sucedida.

    Devagar se vai ao longe, nunca ouviste dizer?

    Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada pela força Beh!
      É verdade sim, devagar se vai ao longe :) É preciso é calma e persistência.

      Eliminar
  3. Olá. Obrigada pelo teu comentário. Hoje foi importante ter lido aquelas palavras. Está a ser muito dificil mudar. Nem sei por onde começar... Mas mantenho a esperança. Obrigada mesmo

    ResponderEliminar

Acreditem que as vossas palavras são, sem dúvida, muito importantes durante este meu processo de mudança. Dar-me-ão ainda mais força para continuar! Na maioria das vezes responderei aos vossos comentários aqui. Muito obrigada :)